NOME NOME NOME NOME NOME NOME

30/03/2016

JOVEM É PRESO ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ-RN



Agentes da Delegacia Especializada em Narcótico prenderam na manhã de quarta feira 30 de Março de 2016, um individuo acusado de trafico de drogas no Bairro Santo Antônio em Mossoró Rio Grande do Norte. Antônio Marques da silva Neto, foi preso em sua residência na Rua na Rua Melo Franco Bairro Santo Antônio, com 2kg de cocaína , 1kg de maconha, balanças de precisão e uma certa quantia em dinheiro fracionado. Segundo informações, Antônio já vinha a algum tempo sendo investigado pela pratica de tráfico de drogas, na manhã de hoje os agentes realizaram um vigilância na casa do mesmo e conseguiram prende-lo. Antônio foi conduzido até a Delegacia onde foi apresentado ao Delegado Dr. Teixeira Junior, após ser ouvido o mesmo será autuado por trafico de drogas e encaminhado a cadeia Publica de Mossoró,

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Dr Teixeira Junior Parabéns tirou de circulação mais um destruidor de famílias a se tivesse uns dez delegados como você.Prende, apreende e tocar fogo sou seu fã.

    ResponderExcluir
  2. Dr Teixeira Junior Parabéns tirou de circulação mais um destruidor de famílias a se tivesse uns dez delegados como você.Prende, apreende e tocar fogo sou seu fã.

    ResponderExcluir
  3. A mae morreu ñ fas um mes ainda bem q ela ñ esta vendo isso.

    ResponderExcluir
  4. pra quem serviu o Tiro de Guerra ein, sai dessa vida mano

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se