NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

24/01/2016

CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ,HOMEM É MORTO APÓS REAGIR A ASSALTO



A Central de Operações da Policia Militar foi acionada na manhã de hoje, 24 de janeiro, com a informação da existência de um corpo na BR 304, próximo a Ponte sobre o Rio Mossoró e a saída para a cidade de Governador Dix Sept Rosado. Damião dos Santos Silva de 42 anos de idade, agricultor, morador da comunidade de Pedra Branca, na zona rural do município foi morto ao reagir a um assalto. Segundo informações, ele estava retornando de uma festa em Junior Bar no Bom Jesus, por volta de 4 horas e 30 minutos da manhã, em companhia de um irmão e de uma jovem e parou na pista com problemas na motocicleta. Dois indivíduos num carro tipo gol de cor branca, parou e perguntou o que tinha acontecido. Um dos elementos desceu e anunciou o assalto. A polícia foi informada que Damião teria reagido, para não entregar seu aparelho de celular, foi alvejado com um disparo na região do ombro e morreu no local. O Perito Criminal Renildo Marcelino, identificou apenas uma perfuração, no braço, bem proximo ao ombro de Damião, provocada pelo disparo. Segundo Renildo, a bala transfixou o braço e ficou alojada na região abdominal. Os bandidos fugiram pela contramão da BR em direção ao Alto da Conceição, levando apenas o celular de Damião. Uma equipe do Samu ainda foi ao local apenas para constatar a morte dele. 23 pessoas foram assassinadas e uma ossada humana com sinais de violência foi encontrada enterrada dentro do muro do Aeroporto, nos 24 dias do mês de janeiro de 2016. Agora são 24 mortes violentas em 2016.


,

comentário(s) pelo facebook:

9 comentários:

  1. Meu Deus,Mossoró está entregue as baratas!Cadê esses governantes que não estão fazendo nada?

    ResponderExcluir
  2. Minha opiniao !

    Temos bons policias treinados e aptos para diminuir essa onda de crimes que ate entao so esta direcionado as morte por conta das midias mas estao esquercendo dos arrastoes que nao para nao podemos mas ficar nas calçadas nem durante o dia entao falta um comandante com estrategia e nao so jogar a policia na rua sem rumo .

    ResponderExcluir
  3. Vamos trabalhar policia cidadão de bem morrendo e vocês não faz nada nao querem trabalhar pessa pra cagar e saiam de vaga a quem quer seu governador bote os ex.policiais que foram expulsos enjustamente pra trabalhar os da decada de 80 aqueles sim mostrava serviço andavam a pé e de bicicleta fasia serviço com gosto hoje andam de carro novo com ar e ainda ganham diaria e ainda morrem de priguiça de trabalhar .vão trabalhar magote de malandra. So sabe ta nas portas das padaria e as lojinhas de roupa atras de toco aqui no santo antonio.tdos os dias e mintira minha.

    ResponderExcluir
  4. Gente nao reaja, a vida é mais valiosa do que um bem material, sei o quanto é revoltante vc trabalhar, e vim um bandido e leva na cara de pau. Mas o que adiantou morreu, e o bem material ficou? Nao reaja esse é meu conselho que dou, isso nois consegue de volta, mas a vida nao.

    ResponderExcluir
  5. Cader os comentarios vão mostra não. Em

    ResponderExcluir
  6. meu Deus, tenha misericórdia de nós, por favor!!!
    Deus console essa família, meus pêsames.

    ResponderExcluir
  7. Esse fudido te que morrer mesmo

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se