NOME NOME NOME NOME NOME

28/03/2015

TRIO É DETIDO ACUSADOS DE ASSALTO EM MOSSORÓ-RN



Três indivíduos foram presos no final da manhã de hoje, 28 de Março, acusados de assalto na cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte. No momento da abordagem no centro da cidade, eles estavam armados e tentando uma nova abordagem a taxistas que fazem lotação para a cidade de Governador Dix Sept Rosado. Segundo informações, eles são do bairro cidade da Esperança em Natal e quando chegavam a Mossoró no inicio da semana, assaltaram o carro lotação que estavam. Eles levaram o veiculo com todos os ocupantes para uma região afastada do centro da cidade e fizeram um arrastão, levando tudo que podiam do proprietário e passageiros e ainda abusaram sexualmente de um travesti que viajava com eles no carro. Hoje pela manhã os meliantes foram reconhecidos por uma das vitimas que acionou a Policia Militar. Depois de presos os três foram conduzidos e estão na carceragem da Delegacia de Plantão dizendo que são menores de idade, mas não apresentaram documento de identificação. O líder do bando é Emanoel Jhonatan Vieira de Oliveira de 19 anos de idade, foragido da Justiça de Natal, onde existe um mandado de prisão em seu desfavor por assalto/Roubo. Jhonatan chegou na delegacia em Mossoró se passando por um irmão menor de idade, mas foi reconhecido. Aqui na região, ele já foi preso pela policia militar de Governador Dix Sept Rosado e tentou aplicar a mesma técnica de menor idade.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se