NOME NOME NOME NOME NOME

19/03/2015

FORÇA TÁTICA PRENDE EM FLAGRANTE UM MAIOR E APREENDE UM MENOR APÓS ASSALTO NO CENTRO DE MOSSORÓ



Durante um patrulhamento de rotina por volta das 20:00hs desta quinta-feira 19 de março de 2015,Policiais Militares da FORÇA TÁTICA 07 composta pelos Sd's Holanda Vanderlei e Marcosuel suspeitaram de dois individuos a bordo de uma moto 50CC de cor azul e resolveram aborda-los.
Para a surpresa dos policiais com eles foram encontradas duas bolsas femininas que tinham sido tomadas de assalto a poucos instantes pelos mesmos que fingiram estarem armados.Foi dada voz de prisão a Daniel Henrique Dantas de Brito 20 anos de idade residente no Bairro Santo Antônio e um menor de 17 anos que estava em companhia do mesmo foi apreendido.Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Plantão onde foram reconhecidos pelas vítimas e apresentados a autoridade policial para os procedimentos cabiveis.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se