NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

05/01/2015

VÍTIMA DE DISPAROS DE ARMA DE FOGO NO ASSENTAMENTO JUREMA MORRE NO HOSPITAL TARCÍSIO MAIA



O agricultor Emanoel Françualdo dos Santos Souza, de apenas 18 anos de idade, faleceu ao receber os primeiros atendimentos no setor de urgência e emergência do Hospital Regional Tarcísio Maia, vítima de disparos de arma de fogo. De acordo com as primeiras informações, Emanoel foi alvejado com três disparos na região do abdômen, fato ocorrido por volta das 20 horas desta segunda feira, 05 de janeiro de 2.014, no Assentamento Jurema, localizado após o posto da Polícia Rodoviária Federal, saída para Fortaleza. Familiares da vítima passaram para a polícia a identificação do acusado. Diligências estão sendo realizadas, com o objetivo de localizar e prender o autor dos disparos que resultou na morte do agricultor. É o 2º crime de homicídio registrado no município de Mossoró neste ano de 2.015.

comentário(s) pelo facebook:

5 comentários:

  1. E safado isso vai ser cobrado.. esse boy era mesmo q um irmao pra mim, certo e o certo e o errado e cobrado.. va na fe parceiro,que Deus tenha um bom lugar

    ResponderExcluir
  2. morreu agora e santo toda vida isso

    ResponderExcluir
  3. vc conhecia ele para vc falar assim? ele podia ter os defeitos dele mas era uma pessoa do bem sim certo o que ele era ninguem tinha nada a ver. com isso era problema dele 'Cuidado pra vc nao amanhecer com a boca cheia de formiga seu anonimo o aviso ta dado!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. BEM POR ISSO..
    VC NÃO ME CONHECE ISSO É MAIS UM MOTIVO PRA VC NÃO FICAR QUERENDO COBRAR DIVIDA DOS OUTROS,SE VC NÃO É DA FAMÍLIA, NÃO SE META COM A VIDA DOS OUTROS... SE FOSSE VC O MORTO ELE IA TA COMENDO A SUA MINA!!! OUTRA COISA: VC NÃO ME CONHECE TOMA MAIS CUIDADO. E SÓ MAIS UMA COISA. CUIDADO QUANDO VC FOR DORMIR,OU QUANDO SAIR DE CASA PRA COBRAR DIVIDA DOS OUTROS VC PODE NÃO VOLTAR VIVO PRA CASA..... TENHA UMA BOA TARDE..

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se