NOME NOME NOME NOME NOME

07/01/2015

VEJA VÍDEO:MAIS UMA VEZ FERRUGEM É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO POR ARMA BRANCA NO CENTRO DE MOSSORÓ



Veja no final da matéria vídeo que mostra o quanto ferrugem da trabalho.
O já bastante conhecido morador de rua paciente psiquiatrico  José Edilson da Silva Costa de 33 anos de idade, que recebe a alcunha de “Ferrugem”que vem dando muito trabalho a polícia e ao samu,foi vítima de tentativa de homicídio mais uma vez no final da tarde desta quarta-feira 07 de janeiro de 2015 próximo ao Clube Carcará no Centro de Mossoró. Após ser ferido "Ferrugem" foi até a Praça Vigario Antonio Joaquim onde foi encontrado pelo samu lavando os ferimentos.
Depois de ter dado entrada no setor de urgência e emergência do Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, vítima de golpes de faca nas mãos, fato ocorrido durante a noite do último sábado, 03 de janeiro, desferidos por ele mesmo,“Ferrugem” voltou ao hospital novamente, conduzido por uma viatura do SAMU, mais uma vez vítima de golpes de faca tipo peixeira, desta feita desferidos por um inimigo dele. De acordo com a polícia, a tentativa de homicídio ocorreu por volta das 1730hs no momento em que “Ferrugem” estava lanchando, e foi surpreendido pelo agressor que o feriu pelas costas. A Polícia Militar foi informada da localização do autor dos golpes, se dirigiu imediatamente ao ponto indicado, mas o criminoso já havia deixado o local tomando rumo ignorado. “Ferrugem" é um velho conhecido da polícia, que por várias vezes já foi acionada para ocorrências envolvendo “Ferrugem” que já chegou a ficar completamente nu em via pública por mais de uma vez..
Mesmo estando ferido a faca, não são atitudes de uma pessoa normal disse um policial.
Mesmo ferido "Ferrugem" recusava atendimento e de forma alguma queria entrar na ambulância sendo nescessário mais uma vez a intervenção policial.
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA


Veja vídeo AQUI!!!

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se