A Polícia Militar prendeu durante a manhã deste domingo, 14 de setembro de 2.014, dois elementos acusados da prática de um assalto, fato ocorrido nas proximidades do Hospital Regional Tarcísio Maia.
Os elementos segundo a polícia, tomaram um celular de um rapaz de assalto, e acabaram sendo perseguidos pelo Cabo Zé, que pediu reforço, e conseguiu deter os jovens na Rua Felipe Camarão no bairro Aeroporto.
Com os jovens a polícia encontrou o produto do roubo, e a vítima os teria reconhecido, como sendo realmente eles, os responsáveis pelo assalto.
Foram presos Alysson Breno Pereira Santiago, 18 anos, natural de Mossoró, residente no Promorar do Santa Delmira, na Rua Santa Margarida, e Sanderson Souza da Silveira, de 21 anos de idade, residente no Abolição IV na Rua Ozieme Rosado.
O apoio foi dado através da viatura de patrulhamento 233, composta pelo Sargento Nascimento, e os Sds Rosemberg e Ezequias, que conduziram os jovens para a Delegacia de Plantão, onde foram autuados na forma da lei, artigo 157 assalto, pelo Dr. Teixeira Júnior, delegado de plantão, que depois de lavrado o flagrante os encaminhou pra a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficarão a disposição da justiça.
![]() |
Sanderson de camisa preta. |
Ferreira Monte
Um dia a casa cai...Todo dia é esse vício de roubar. a polícia era. pra te mandado uma bala na cabeça.
ResponderExcluirParabéns a o cabo Zé
ResponderExcluirDois bebeu de gessara ,nao tem nem onde levar umas burduada !!
ResponderExcluirBandidos safados! Trabalhar eles não querem, só querem roubar! Bando de lixo humanos! Parabéns mais uma vez p/policia!
ResponderExcluirParabéns ai ao cabo ze q em menos de 4 horas tirou 4 bandidos de circulação!!! Antees desses 2 ai ja tinha pegado mais 2
ResponderExcluirParabéns ZE