NOME NOME NOME NOME NOME

14/09/2014

CRIME COM CARACTERISTICAS DE LATROCÍNIO NA SERRA DO MEL



O Jovem Jaedson Gomes de Freitas, 22 anos de idade foi morto quando retornava de Mossoró para a Serra do Mel onde passaria o final de semana com a família.
O crime tem características de latrocínio, já que a motocicleta e os pertences do mesmo não foram localizados. Segundo informações, a família de Jaedson é da Vila Rio de Janeiro, ele trabalhava na empresa de telemarketing AeC, passava a semana em Mossoró e no final do expediente de sábado retornava à Serra onde passava os finais de semana com a sua mãe que mora na sede do Município.
O corpo de Jaedson foi encontrado na manhã de hoje, 14 de Setembro de 2014, caído às margens da RN 011 de acesso ao município, a 2 km da Vila Alagoas, mas a família acredita que o mesmo tenha sido morto no inicio da noite de ontem, 13, quando ele retornava pra casa de sua mãe na Vila Brasília. O corpo de Jaedson Gomes foi removido e será necropsiado na sede Regional do Instituto Técnico e Cientifico de Policia Itep em Mossoró.






comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se