NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

10/06/2014

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ. HOMEM É ALVEJADO NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO.



PASSANDO NA HORA
Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de tentativa homicídio na cidade, no inicio da noite desta segunda feira 10 de junho de 2014. A vítima identificada como Marcelino Moura da Silva, 18 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo na garganta possivelmente por uma arma de grosso calibre. A vítima foi socorrida por populares para a UPA do Santo Antônio em seguida transferido por uma ambulância ALFA de Suporte Avançado do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Segundo informações ele foi atingido na rua Maximiliano no bairro citado, e de acordo com a polícia o mesmo é acusado de ter participado de uma tentativa de homicídio no bairro, onde uma pessoa foi alvejada após pegar uma corrida de táxi para Baraúna. A polícia investigará o caso se há relação ou não com essa tentativa de homicídio. Socorristas do SAMU informaram que o estado de saúde do mesmo é considerado crítico.

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA



comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se