NOME NOME NOME NOME NOME

16/06/2014

PM PRENDE DUPLA ACUSADA DE ASSALTO EM MOSSORÓ-RN



Dois indivíduos foram presos na manhã de segunda feira 16 de Junho de 2014, após tomarem moto de assalto no Bairro Pintos em Mossoró.
LEODECIO VIEIRA DE SOUSA JUNIOR, 19 ANOS DE IDADE E CARLOS AUGUSTO DA COSTA, 18 ANOS DE IDADE, Ambos moradores do Bairro Pintos, foram presos após terem tomado de assalto uma moto tipo Traxx de cor preta próximo ao mercadinho Cristal no mesmo Bairro.
Segundo a vitima, a mesma seguia próximo ao mercadinho Cristal quando os dois indivíduos em uma moto Traxx de cor vermelha, armados com uma espingarda de fabricação caseira interceptaram a mesma e tomaram sua moto.
Após o assalto os elemento esconderam a moto em um matagal por trás do Restaurante Tenda, policiais foram acionados e abordaram os dois indivíduos com as mesmas características próximo do local onde a moto estava. Os indivíduos confessaram o assalto e disseram onde teriam escondido a arma utilizada no assalto.
Os dois foram conduzidos até a delegacia e apresentados ao delegado de plantão.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.