NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

17/04/2014

MAGRÃO É PRESO PELA BIC NO SANTA DELMIRA COM 14 PEDRAS DE CRACK E UMA FACA PEIXEIRA.



Os policiais Carvalho e Evandro, sob o comando do Sargento Melo da viatura BIC 01 dos Abolições, prenderam durante patrulhamento de rotina nas proximidades do Viaduto do Santa Delmira, a pessoa de Eduardo Freire da Rocha,26 anos de idade, conhecido como "Magrão" residente no Beco das Frutas em Mossoró/RN. Em poder do "Magrão" os policiais encontraram 14 pedras de crack,uma faca tipo peixeira, uma quantia em dinheiro fracionado e um aparelho celular produto de roubo. O o mesmo foi preso quando trafegava em uma bicicleta na companhia de uma mulher, "Magrão" foi conduzido pelos policiais militares juntamente com o material apreendido até a "DENARC" Delegacia Especializada em narcóticos de Mossoró, onde foi feito um "T.C.O." Termo Circunstanciado de Ocorrência, pelo Bacharel Rafael Arraes e em seguida foi encaminhado para "DEFUR" Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, para ser ouvido pelo titular da especializada, Dr. Luiz Fernando, para esclarecer a procedência de um celular que estava em seu poder, que segundo ele teria sido furtado por uma mulher, de uma pessoa que estava embriagada. Não aparecendo vítima Eduardo responderá apenas pela droga como Usuário, e não ficará preso de acordo com o delegado. 

Por JR.Dantas

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. BIC fazendo efeito nos abolições. O bom é que a DENARC fica no Santa Delmira, Já a DEFUR fica ao lado da base BIC (Abl 4). Ou seja, VTR BIC sempre está no bairro.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se