(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

29/04/2014

VEJA VÍDEO. HOMENS ARMADOS INVADEM ESCOLA EM MOSSORÓ, ABREM FOGO E TRÊS PESSOAS FICAM FERIDAS.


Veja no final da matéria vídeo desespero e dor no Colégio Maria Stella
Por volta das 16:50 da tarde desta terça-feira 29 de abril de 2014, alunos e professores da Escola Estadual Maria Stella Pinheiro Costa viveram momentos de terror e aflição.   uma coordenadora de nome Eretusa Nunes de Oliveira 52 anos de idade, uma aluna identificada como Laura e um Cabo da Policia Militar da Guarda patrimonial identificado como José Nicodemos de Oliveira Souza, 61 anos saíram feridos após ousadia de alguns elementos em um carro tipo gol de cor vermelha que chegaram dentro do colégio e segundo testemunhas passaram a atirar. Após os disparos saíram em sentido ignorado. Várias viaturas realizam diligências a mando do Major Correia Lima que determinou todos os policiais para tentarem localizar e prender os acusados. Uma guarnição se deparou com o veículo suspeito e houve uma perseguição pela BR 304 Sentido a capital do estado, com apoio de patrulheiros da PRF e em um determinado local, eles abandonaram o veículo e adentraram no matagal. As buscas irão continuar incansavelmente no intuito de prender ainda em flagrante os acusados.
De acordo com o último boletim médico  o Cabo José Nicodemos de Oliveira Souza, foi submetido a uma cirurgia no HRTM(Hospital Regional Tarcísio Maia) e seu estado de saúde inspira cuidados. Ainda de acordo com o boletim a cirurgia foi um sucesso e agora é torcer pela recuperação, o mesmo teve um dos rins atingido e o órgão foi comprometido tendo que ser retirado. A adolescente e a coordenadora não correm risco de morte.
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA

VEJA VÍDEO AQUI!!!



26/04/2014

POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS INDIVIDUOS ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS EM MOSSORÓ


Após receberem denúncias de populares que davam conta de tráfico de drogas Rua Bem me Quer, no parque das Rosas do Santa Delmira,Policias Militares da viatura 237 sob o comando do CB Gomes e os Sd'S Mitre e Michael prenderam na manhã deste sabado dois individuos acusados de tráfico de drogas. Foram presos Lucas Rafael Peregrino da Silva 19 anos de idade e Igor Mendes da Rocha 20 anos de idade,com eles foram apreendidos 17 tabletes de maconha prensada e uma quantia em dinheiro fracionado.
Ambos foram conduzidos para a DP de Plantão e apresentados a autoridade policial para os procedimentos cabiveis.

24/04/2014

CADEIRANTE É DETIDA POR AGENTES DA NARCÓTICOS TENTANDO ENTRAR COM MACONHA NA CADEIA PÚBLICA DE MOSSORÓ/RN.


Na manhã de quinta feira, 24 de abril de 2014, Agentes de Policia Civil lotados na “DENARC” Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró, sob o comando do Delegado Rafael Arraes, através de denuncia anônima, via 197, conseguiram deter a cadeirante KAMILA KAROLINE PAULINO DA SILVA, tentando entrar na Cadeia Pública de Mossoró, com 30 tabletes de maconha alojados nas rodas de sua cadeira, que segundo informações do delegado, o destino era seu companheiro PAULO SÉRGIO MOISÉS PAIVA, que já cumpre pena naquele complexo penal por trafico de drogas. Ainda de acordo com informações nos repassadas pelo Delegado Rafael Arraes dão conta que após receberem a denuncia de que KAMILA iria visitar seu companheiro e estava transportando a droga nos pneus de sua cadeira de roda, o Delegado da Narcóticos foi pessoalmente com sua equipe até a Cadeia Pública e com apoio dos agentes penitenciários conseguiram deter a acusada e impedir que a droga entrasse no complexo penal para ser comercializado ate mesmo com um preço elevado pelo detento PAULO SERGIO.
 O Delegado Rafael Arraes, disse que quando começaram a secar e as câmaras de ar dos pneus da cadeira de rodas de KAMILA os tabletes de maconha começaram a caiu. KAMILA a Cadeira, a droga e o detento PAULO SÉRGIO foram conduzidos até a DENARC onde foi lavrado o flagrante de delito, após os depoimentos dos acusados o delegado autuou o casal no artigo 33º da Lei 11.343/06 por trafico de drogas. PAULO SÉRGIO, após ser autuado na lei do trafico e como é reincidente foi reconduzido para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde irá cumprir o restante da sua pena aplicada pela justiça com este agravante onde foi autuada mais uma vez por trafico de drogas. Já sua companheira que usava sua cadeira para pratica de atos ilícitos e criminosos, será encaminha para a ala feminina do Complexo Penal Estadual Agrícola Mario Negócio onde ficara detida aguardando a decisão da justiça.
O Detento Paulo Sérgio iria receber a maconha


23/04/2014

POLÍCIA DO DESTACAMENTO DE GROSSOS-RN PRENDE HOMEM ACUSADO DE HOMICÍDIO NO BOM JESUS EM MOSSORÓ, ELE ESTARIA SEGUNDO A PM PORTANDO DROGAS NA CIDADE.


Policiais do destacamento da cidade de Grossos-RN sob o comando do Sargento Sóstenes, prenderam na noite desta terça feira 22 abril 2014 um homem acusado de pelo menos dois crimes de homicídios no bairro Bom Jesus em Mossoró. De acordo com informações do Sargento Sóstenes eles estavam em patrulhamento de rotina pela cidade de Grossos, onde intensificavam as abordagens por conta de diversas denúncias de pequenos assaltos que vem sendo realizados na pequena e pacata cidade por elementos utilizando motonetas. Ao avistarem um homem em uma motoneta tipo Fênix de cor preta resolveram abordar. Na abordagem perceberam o nervosismo do mesmo e o conduziram para a delegacia. Chegando lá de acordo com o sargento, uma pequena quantia de drogas(crack) cerca de 7 pedras caíram das veste do acusado, em seguida questionado de onde o mesmo trazia a droga ele informou que teria pego a droga na residência de um amigo e que lá estaria duas as armas mostradas no álbum de seu aparelho celular. De posse dessas informações os policiais foram averiguar a informação, chegando na casa as armas não foram localizadas, mas em uma varredura em um guarda-roupa da casa foram encontradas mais pelo menos 24 pedras de crack e 4 trouxinhas de maconha que segundo "Ueré" não pertence a ele com o acusado a polícia apreendeu cer de R$ 78,00 reais. O proprietário da residência foi conduzido juntamente com "Eré" para a DP Plantão e depois de ambas as partes serem ouvidos o acusado Flávio Bezerra da Silva, 18 anos natural do Ceará conhecido no bairro Bom Jesus como "Ueré" foi autuado por tráfico de drogas e o proprietário da casa foi liberado pois foi constatado que seu filho que se evadiu possivelmente com as armas postadas ao celular é que seria o dono da droga juntamente com "Eré". De acordo com o delegado de plantão "Eré" está sendo acusado de pelo menos dois crimes de homicídios no Bom Jesus. A polícia investigará a participação do mesmo nesses homicídios. "Eré" foi conduzido a Cadeia Pública Manoel Onofre de Souza, e estaria sendo aguardado amanhã 23 abril 2014 para ser ouvido juntamente com um advogado pelo delegado titular da DEHOM (Delegacia de Homicídios de Mossoró) bacharel Dr. Clayton Pinho a respeito desses dois homicídios no Bom Jesus onde o mesmo está sendo apontado como autor. 
PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA


19/04/2014

MÚSICO EVANGÉLICO MOSSOROENSE É ASSASSINADO EM BALNEÁRIO EM ASSU-RN


Um crime de homicídio por projétil de arma de fogo,foi registrado no final da tarde deste sábado 19 de abril de 2014,em um balneário na cidade de Assu.
O crime, segundo a polícia local ocorreu por volta das 17:h20min e teve como vítima a pessoa de Paulo Wytayron Gomes dos Santos, 27 anos de idade, Musico, natural e residente em Mossoró à rua Santa Luzia no Santa Delmira.
Segundo informações de familiares,Wytayron teria ido pela primeira vez a Assu,para se divertir no balneário,quando foi morto a tiros por elementos desconhecidos.
A Vítima, segundo a família não tinha antecedentes criminais e ganhava a vida como músico tocando em igrejas evangélicas em Mossoró. Os familiares acreditam que Wytayron tenha sido confundido com alguém e foi morto por engano.
O Crime será investigado pelo delegado de Assú Dr. Helder Carvalhal. O Corpo do músico mossoroense foi removido para a sede do ITEP em Mossoró onde será necropsiado e liberado para sepultamento.

17/04/2014

MAGRÃO É PRESO PELA BIC NO SANTA DELMIRA COM 14 PEDRAS DE CRACK E UMA FACA PEIXEIRA.


Os policiais Carvalho e Evandro, sob o comando do Sargento Melo da viatura BIC 01 dos Abolições, prenderam durante patrulhamento de rotina nas proximidades do Viaduto do Santa Delmira, a pessoa de Eduardo Freire da Rocha,26 anos de idade, conhecido como "Magrão" residente no Beco das Frutas em Mossoró/RN. Em poder do "Magrão" os policiais encontraram 14 pedras de crack,uma faca tipo peixeira, uma quantia em dinheiro fracionado e um aparelho celular produto de roubo. O o mesmo foi preso quando trafegava em uma bicicleta na companhia de uma mulher, "Magrão" foi conduzido pelos policiais militares juntamente com o material apreendido até a "DENARC" Delegacia Especializada em narcóticos de Mossoró, onde foi feito um "T.C.O." Termo Circunstanciado de Ocorrência, pelo Bacharel Rafael Arraes e em seguida foi encaminhado para "DEFUR" Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, para ser ouvido pelo titular da especializada, Dr. Luiz Fernando, para esclarecer a procedência de um celular que estava em seu poder, que segundo ele teria sido furtado por uma mulher, de uma pessoa que estava embriagada. Não aparecendo vítima Eduardo responderá apenas pela droga como Usuário, e não ficará preso de acordo com o delegado. 

Por JR.Dantas

14/04/2014

JOVEM E DETIDO COM QUASE DOIS KG DE MACONHA NO PROMORAR NO SANTA DELMIRA


Após receberem denúncias de populares que na Rua Armando Barbalho Bezerra no Promorar do conjunto Santa Delmira em Mossoró, em um local estaria servindo de fachada para a comercialização de drogas no caso em um depósito de água. 
Policiais Militares da viatura 237 sob o comando do CB Gomes, e os SD,s Michel e  Mitre, apreenderam 1,900kg de maconha prensada durante uma abordagem no inicio da noite desta segunda-feira 14 de abril de 2014.
 Chegando ao deposito de água mineral no conjunto Promorar, encontraram a droga e uma pessoa identificada como Francisco Alexandre de Souza Guimarães, 24 anos de idade e morador da área. 
Ele como estava dentro do estabelecimento no momento da abordagem policial foi detido e encaminhado a Delegacia de Plantão juntamente com o material apreendido.
 O acusado foi autuado no artigo 33 da lei de entorpecentes pelo delegado Dr. Rafael Arrais e encaminhado à Cadeia Pública. Alexandre Guimarães não tinha passagem pela polícia. Policiais acreditam que ele é apenas um laranja e a droga deve pertencer a outra pessoa.

PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA








02/04/2014

POLÍCIA CIVIL CONCLUI INQUÉRITO SOBRE A MORTE DE CAMBISTA DO JOGO DO BICHO EM MOSSORÓ, E AFIRMA QUE CRIME FOI LATROCÍNIO


Anderson Mateus Dantas Silva confessou crime e disse que ficou com 250 reais da vítima
O Delegado da Especializada em Furtos e Roubos,bacharel Luiz Fernando anunciou na tarde desta quarta feira 02 de abril, a conclusão do inquérito que apurou a morte do cambista do Jogo do Bicho,José Nazareno da Costa Lima de 44 anos que foi assassinado durante assalto no bairro Belo Horizonte no dia 22 de março de 2014.(RELEMBRE O CRIME)
Segundo o delegado um dos principais envolvidos no crime de latrocínio é Anderson Matheus Dantas Silva de 18 anos de idade,morador da rua Souza Leão no bairro belo Horizonte. Ele foi preso por agentes de DEFUR onde confessou o crime e disse que estava em companhia de um menor de idade e que levaram 850 reais da vítima,mas que só ficou com 250 reais e o restante teria ficado com o menor.
Anderson Matheus após ser ouvido pelo delegado Luiz Fernando foi liberado,uma vez que a justiça não havia decretado a sua prisão preventiva,apesar de ter sido solicitada pela autoridade policial.
A preventiva de Anderson Matheus foi expedida pela justiça cinco dias depois,mas os agentes não estão conseguindo prendê-lo,pois o mesmo está foragido. Qunto ao menor que participou do crime de latrocínio o delegado Luiz Fernando disse que vai encaminhar o inquérito para a Delegacia do Menor para que esta cuido do caso relacionado ao adolescente.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se