NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

28/03/2014

SUSPEITO DE INCENDIAR ÔNIBUS NO CONJUNTO VINGT-ROSADO É PRESO COM DROGAS PELA ROCAM



BLOG PASSANDO NA HORA
Policiais Militares da ROCAM prenderam portando drogas na noite dessa sexta-feira 28 de março de 2014 Fagner de Almeida Marinho, de 21 anos, principal suspeito de botar fogo em um ônibus  da empresa SIDERAL ônibus no Conjunto Vingt-Rosado em Mossoró no ultimo dia (17) RELEMBRE AQUI!!! Fagner,que é irmão do temido assaltante de banco identificado por ‘Baleado’, que fazia parte da quadrilha liderada por Valdetário Carneiro.ele Foi preso no bairro onde mora portando drogas e 40,00. reais em dinheiro. Pouco antes de ser preso, Fagner Marinho esteve na Delegacia de Plantão, onde foi submetido ao ato de reconhecimento pelas vítimas que estavam no ônibus. O resultado do reconhecimento não foi divulgado pela Policia.

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. O Viadinho agora está chorando? Chora não vagabundo, dias piores virão..Numa cela de cadeia!

    ResponderExcluir
  2. meu Deus onde foi q faguinho foi parar ele era tão trabalhador o q uma revouta não faz.des de guando mataro o irmão dele q ele ficou assim

    ResponderExcluir
  3. O apelido do irmão "Baleado", é mera coincidência... Não tem nada à ver com a quadrilha de Valdetário. Esse tal de baleado tem 18 anos ,foi preso á pouco tempo, mas por roubo de celular... O nome dele é Fagner e tem foto e video dele, no olhodegato.com .

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se