Na noite deste domingo (10/11), por volta das 20h10, um homicídio foi registrado no município de Apodi.
O crime aconteceu na Rua Joana Estér Soares, nas proximidades da Lanchonete O Kanecão, e vitimou fatalmente uma jovem de apenas 17 anos.
Júlia Mariana Torres de Oliveira foi alvejada com quatro tiros disparados por dois elementos que se aproximaram em um motocicleta.
A jovem estava conversando na calçada de casa com um grupo de amigas.Após alvejada, Júlia Mariana foi socorrida por policiais da PM ao Hospital Regional Hélio Morais Marinho,mas já deu entrada sem vida.
Populares relataram que os elementos atiraram cerca de cinco vezes, contudo, um dos disparos acertou a parede e o restante, a vítima.
Toda Polícia Militar está mobilizada no intuito de capturar os criminosos.Segundo um dos soldados da PM, o motivo do crime teria sido ciúmes. O principal suspeito é o seu ex-namorado. Júlia Mariana era estudante e residia na referida rua já mencionada. A jovem iria completar sua maior idade neste mês vindouro de dezembro
POR FAVOR, DIZ QUE É VERDADE, MINHA IRMÃ NAO :'(
ResponderExcluirE lamentavel um caso desse que deus de o conforto a familia.
ResponderExcluircovardes da justiça dessa terra voces escaparao mas de deus voces arderao e pagara o preço! seus vagabundos coardes
ResponderExcluirse amenina nao te queria seu idiota ! seu alma sebosa estupido
ResponderExcluirera pra pegar pena de morte ou prisão perpetua..
ResponderExcluirera pra pegar pena de morte ou prisão perpetua..
ResponderExcluirele já era pá esta condenado a morte mais infelizmente a nossa justica e feita pela cambada de molengo so pensa neles porque se fizer uma lei mais forte eles estao lascado um tem justica para acambada de acha que com eles tambem fica sem impunidade que deus abencoi a familia desta jovem de força para continuar
ResponderExcluircade os direito humanos para conforta esta familia será se forsse o contrario este cidadão chamado direito humanos já esta com a boca no mundo porque so bandido tem direito neste brasil de meu deus
ResponderExcluir