NOME NOME NOME NOME NOME NOME

31/10/2013

DUPLA É PRESA ACUSADOS DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ-RN



Agentes da Delegacia Especializada em Homicídios prenderam na manhã de quinta feira 31 de Outubro de 2013, dois indivíduos acusados de praticar um crime de homicídio na noite de quarta feira (30) no Bairro Belo Horizonte em Mossoró. Marcus Junior Dantas de Freitas "Salsichinha" 19 anos de idade e Marcio Leomar Freire de Freitas" Marcio Ureia", 18 anos de idade, ambos moradores do Bairro Belo Horizonte, foram presos próximo as suas residências acusados de matar Francisco Jorge de Oliveira, 24 anos de idade, na noite de quarta feira, 30 de Outubro de 2013 dentro de uma creche no Bairro Belo Horizonte. A policia recebeu a informação de quem teria praticado o crime e passou a investigar. Na manhã de hoje, os agentes foram até a casa de Marcus e encontram capsulas de pistola idênticas as usadas no crime. Segundo o Delegado Dr. Cleiton Pinho, os acusados não confessaram o crime, mas uma testemunha afirma ter visto Marcio como sendo um dos indivíduos que atirou em Jorge. Marcio era primo de Jorge e já tinha ameaçado o mesmo de morte. Segundo o delegado existia uma rixa entre o grupo de Jorge e o de Marcio. Ainda segundo o delegado, Jorge já teria efetuado disparos contra integrantes do grupo de Marcio. Os dois foram conduzidos até a Dehom onde foi lavrado o flagrante por homicídio.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se