NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

17/10/2013

ROCAM RETIRA DE CIRCULAÇÃO MAIS UMA ARMA DE FOGO EM MOSSORÓ



Por volta das 16:00 horas de hoje Policiais Militares da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas - ROCAM 02, sob o comando do Cb Renixon e os Sds Alan e Nogueira, receberam informações que um elemento estaria em uma moto HONDA FAN de cor preta placa NRB 8102 exibindo uma arma de fogo próximo ao colégio Maristela no grande Alto de São Manoel.
Chegando ao local o mesmo não mais se encontrava.
Uma nova informação dava conta que a moto teria sido vista circulando no bairro Sumaré e na diligência a polícia logrou êxito e prendeu um individuo identificado como Marcio Breno Ferreira da Silva, 20 anos, que já tem passagem por arrombamento.
Marcio confessou que tinha guardado a arma em casa no bairro Sumaré, em uma gaveta no guarda roupas de sua casa e foi ate la entregar a arma um revolver calibre 38 com três munições intactas.
Sua mãe a Sra Maria Pereira da Silva, 50 anos, foi conduzida juntamente com o filho para a 1°DP no Alto de São Manoel para serem apresentados a autoridade policial que tomará as medidas cabíveis tendo em vista que a arma estava em sua posse.
A mãe alega que o filho comprou a arma para se defender de inimigos pois o mesmo foi vítima de seis disparos de arma de fogo a pouco tempo
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. conheço essa mulher é uma batalhadora mais este meliante, vagabundo, noiado, estupido, torpe, covarde, safado, descarado, nasceu gêmeo acabou com a vida da mãe, o outro morreu e ficou este tampo.

    ResponderExcluir
  2. conheço essa mulher é uma batalhadora mais este meliante, vagabundo, noiado, estupido, torpe, covarde, safado, descarado, nasceu gêmeo acabou com a vida da mãe, o outro morreu e ficou este tampo.

    ResponderExcluir
  3. conheço essa mulher é uma batalhadora mais este meliante, vagabundo, noiado, estupido, torpe, covarde, safado, descarado, nasceu gêmeo acabou com a vida da mãe, o outro morreu e ficou este tampo.

    ResponderExcluir
  4. Só lamento pela mãe ter que passar por esse tipo de constrangimento! Ele escapou por pouco semana passada tentaram mata-lo no liberdade I e ele continua circulando por lá certamente tá querendo morrer.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se