NOME NOME NOME NOME NOME

06/10/2013

INDIVÍDUO TOMOU MOTOCICLETA E FOI DETIDO QUANDO TENTAVA PRATICAR UM ASSALTO EM MOSSORÓ-RN



Jovem com nome de físico Alemão “Einstein” foi detido, depois de tomar uma motocicleta no Alto da Conceição e se preparava mais um assalto no Alto de São Manoel em Mossoró. Einstein Laurindo da Silva, 24 anos de idade, morador do Alto da Conceição, foi dominado por uma vitima de assalto no inicio da tarde de domingo 06 de Outubro de 2013 e entregue a policia. Ele estava com uma motocicleta tipo Shineray, tomada de assalto no Alto da Conceição, por volta de meio dia. 

 Histórico: 

 Por volta de meio dia o Jovem chegou em uma residência na Rua Alberto Maranhão no Alto da Conceição, rendeu a família e tomou a motocicleta, um celular e até umas pratinhas que estavam com uma criança e fugiu. Por volta de 14 horas, na Rua Cicero Dantas Bezerra, próximo a drogaria Pague Menos no Alto de São Manoel, O “Einstein” abordou um casal, perguntou se o homem era policial e anunciou o assalto. Quando se preparava para fugir o individuo foi rendido e espancado por populares que presenciaram toda a ação. Segundo informações, Einstein só não foi linchado por causa da interferência do casal assaltado. O acusado foi entregue e conduzido para a delegacia de plantão pelos policiais da viatura 1202, comandada pelos Sd’s Élcio e Lazaro. Segundo os agentes de plantão “Einstein” já responde na justiça por assalto a mão armada e agora será acrescento em sua ficha, um assalto e uma tentativa, “Assalto continuado”. Segundo o Bacharel Teixeira Junior a ação criminosa, não cabe fiança e o Jovem “Einstein Laurindo da Silva” vai aguardar a decisão da justiça, na Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza. 


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se