NOME NOME NOME NOME NOME

29/09/2013

BRIGA GENERALIZADA DEIXA CINCO PRESOS FERIDOS NA PENITENCIÁRIA MÁRIO NEGÓCIO EM MOSSORÓ



Cinco presos ficaram feridos a golpes de armas artesanais durante uma briga generalizada ocorrida na manhã desta terça-feira (29) dentro da Penitenciária Agrícola Dr. Mário Negócio, em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Todos foram encaminhados para exames de corpo de delito, receberam atendimento médico e depois retornaram para a unidade, onde permanecerão isolados. Dois deles foram autuados por tentativa de assassinato. As informações são do delegado Cleiton Pinho, titular da Delegacia Especializada de Homicídios (Deam) do município.
A pancadaria, ainda de acordo com o delegado, aconteceu no solário do pavilhão 3, que possui mais de 80  detentos. No ocasião, 15 deles se envolveram na confusão. “Os ferimentos são leves, mas não diminuem a gravidade do que aconteceu. A intervenção dos agentes penitenciários foi rápida e eles evitaram que muitos morressem”, ressaltou.
Foram autuados Samuel Martins da Silva, condenado por assalto e que está detido há dois anos, e José Ivanildo Pinheiro da Silva, mais conhecido como Boboi. Condenado a 40 anos de prisão por homicídios e porte ilegal de arma de fogo, ele também cumpre pena há dois anos.
“Eles dizem que foram apenas vítimas das agressões, que não tentaram matar ninguém”, disse o delegado. Contudo, Cleiton Pinho acredita que a briga aconteceu motivada pela disputa por pontos de vendas de drogas. “Mesmo presos, eles ainda disputam o comércio de drogas aqui no município”, revelou o delegado.
A assessoria de comunicação da Secretaria da Justiça e da Cidadania (Sejuc), responsável pelo sistema carcerário no estado, afirmou que os presos também sofrerão sanções disciplinares.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se