NOME NOME NOME NOME NOME

27/07/2013

ROTINA...MULHER É PRESA TENTANDO ENTRAR COM DROGAS NA PENITENCIÁRIA AGRICÓLA DR.MÁRIO NEGÓCIO EM MOSSORÓ



Mais uma vez se repete uma ocorrência que já vem sendo um fato rotineiro na Penitenciária Agrícola, Dr. Mário Negócio em Mossoró.
No inicio da manhã de hoje (27) de julho de 2013, agentes penitenciários flagraram uma mulher identificada como Adelaide Freire Peixoto, que tentava adentrar no estabelecimento  com 50 gramas de maconha e 70 gramas de crack na sua vagina, de acordo com informações repassadas ao Passando na Hora pelos agentes, a mesma ficou muito nervosa durante a revista fato que chamou atenção, e em uma revista mais minuciosa foi encontrada as drogas.
"Adelaide" estava tentando entrar com a droga para o seu companheiro identificado como Welington Bezerra Costa, que cumpre pena pelo artigo 157 (assalto), "Adelaide" e seu companheiro foram conduzidos a DP de plantão para os procedimentos de praxe, e após a lavratura do flagrante por tráfico de drogas com o agravante de tentar entrar com material ilícito em estabelecimento prisional, a mesma será conduzida para a ala feminina da PAM onde ficará a disposição da justiça.
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. iai adelaide a casa caio

    ResponderExcluir
  2. Dia bom! Espero que todos vocês e suas famílias estejam seguros. A situação da Covid-19 está realmente piorando em todo o mundo, todos nós oramos a Deus todo-poderoso para nos fortalecer, para que possamos ficar vivos para testemunhar, trouxe boas notícias que todos podem se beneficiar e também ajudar o privilégio, se você são uma pessoa boa e gentil, que também querem fazer do mundo um lugar melhor para se viver, agora a sociedade maçonaria está selecionando as pessoas mais gentis que estão interessadas em ingressar na sociedade, e o bom é que a sociedade maçonaria não envolveu seus se em coisas más, eles não são como a sociedade illuminati, a sociedade maçonaria acredita em deus, eles são agrupados de pessoas que se reúnem para avaliar a condição original das pessoas e outras, uma vez que você se torna um membro da sociedade, eles têm uma quantidade significativa de benefícios que nos é dado a você como o novo membro, e você deve usar 10% do benefício para auxiliar o privilégio e entregar a credencial ao senhorio, exorto-o se você tiver interesse, encontre o endereço de contato oficial abaixo, você pode ser um dos sortudos aleatórios, todos têm dentro de si uma boa notícia, a boa notícia é que você não sabe o quão bom você pode ser! Quanto você pode amar! O que você pode realizar! E qual é o seu potencial, fique forte, levante-se, tenha uma voz.

    Whatsapp; + 31 687 329 133
    Endereço de e-mail; info.masonic.oregon@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Dia bom! Espero que todos vocês e suas famílias estejam seguros. A situação da Covid-19 está realmente piorando em todo o mundo, todos nós oramos a Deus todo-poderoso para nos fortalecer, para que possamos ficar vivos para testemunhar, trouxe boas notícias que todos podem se beneficiar e também ajudar o privilégio, se você são uma pessoa boa e gentil, que também querem fazer do mundo um lugar melhor para se viver, agora a sociedade maçonaria está selecionando as pessoas mais gentis que estão interessadas em ingressar na sociedade, e o bom é que a sociedade maçonaria não envolveu seus se em coisas más, eles não são como a sociedade illuminati, a sociedade maçonaria acredita em deus, eles são agrupados de pessoas que se reúnem para avaliar a condição original das pessoas e outras, uma vez que você se torna um membro da sociedade, eles têm uma quantidade significativa de benefícios que nos é dado a você como o novo membro, e você deve usar 10% do benefício para auxiliar o privilégio e entregar a credencial ao senhorio, exorto-o se você tiver interesse, encontre o endereço de contato oficial abaixo, você pode ser um dos sortudos aleatórios, todos têm dentro de si uma boa notícia, a boa notícia é que você não sabe o quão bom você pode ser! Quanto você pode amar! O que você pode realizar! E qual é o seu potencial, fique forte, levante-se, tenha uma voz.

    Whatsapp; + 31 687 329 133
    Endereço de e-mail; info.masonic.oregon@gmail.com

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se