NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

04/04/2013

GRUPO FOI DETIDO ACUSADO DE FAZER ARRASTÃO EM TRANSPORTE DE SACOLEIROS NA BR 304 EM MOSSORÓ-RN



Quatro jovens foram presos no início da manhã de hoje 04/04/2013 em Mossoró após serem reconhecidos por grupo que foi assaltado próximo ao Assentamento Maísa, na BR-304, em Mossoró. O grupo se deslocava da cidade de Macau para fazer compras em Fortaleza-CE.
No momento do assalto, os quatro jovens estavam em um veiculo tipo Voyage de cor branca e placa OJS 9587, roubado na cidade de Alto de Rodrigues no dia 29 de março. Logo após o crime, as vitimas foram atendidas por Patrulheiros da Rodoviária Federal, que encaminharam o grupo para a Delegacia de plantão em Mossoró e comunicaram a ocorrência a Central de Operações da Policia Militar.
Durante as buscas, uma Pick-Up Strada, com quatro elementos dentro, tentou fugir quando ia ser abordada pelo Grupo Tático Operacional (GTO), na Estrada da Raiz. Houve perseguição e o veiculo foi abandonado em uma estrada carroçável nas proximidades do sitio Ema, região das fazendas de Camarão. O veiculo foi conduzido para a Delegacia de Plantão e reconhecido pelas vitimas como o carro que dava apoio ao grupo que praticou o assalto.
Os quatro assaltantes foram reconhecidos pelas vítimas na delegacia
Os quatro jovens foram localizados por agentes da 4ª turma de plantão e pelo GTO. Os indivíduos estavam a pé na estrada da Raiz e foram conduzidos para a delegacia de plantão.
Os assaltantes têm as seguintes identidades
- Hélio de Souza Filho, 29 anos de idade, mecânico,natural de Pirapora-MG e residente no Conjunto Redenção em Mossoró. Hélio diz não ter passagem pela policia e nega envolvimento com o assalto.
- Wagner Tavares, natural de Mossoró, residente no bairro 12 anos em Mossoró. O mesmo foi condenado a 10 anos por assalto e sequestro a esposa de um juiz. Cumpriu 5 anos e há 1 ano estava em liberdade vigiada.
- Lucas Gladistone Fernandes Rodrigues,18 anos de idade, servente, residente no Conjunto Integração em Mossoró. Diz que não tem passagem pela policia e nega participação no assalto.
- Rafael Ferreira Rodrigues, 20 anos de idade, serralheiro, residente no conjunto Redenção. Nega participação no assalto e diz não ter passagem pela policia.




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se