NOME NOME NOME NOME NOME

16/04/2013

APÓS PRATICAR ASSALTO DOIS FORAGIDOS DA CADEIA PÚBLICA SÃO PRESOS PELA PM.



Na noite de terça feira, 16 de abril de 2013, por volta das 20 horas, dois elementos praticam um assalto à pessoa na Avenida Lauro Monte nas proximidades do Posto de Combustível Líder no Bairro Santo Antonio em Mossoró.
Os assaltantes subtraíram da vitima vários objetos entre eles um celular do tipo IPHONE com GPS, e através de um computador a vitima conseguiu rastrear e localizou o celular na Rua Delfino Freire no Bairro Boa Vista, e acionou o CIOSP via 190, que de imediato enviou a Radio Patrulha 227 comandada pelo Cabo Geraldo e o guerreiro Evandro em apoio a vitima.
Os policiais com a vitima chegaram através do rastreamento do IPHONE a uma Vila situada na rua e bairro acima citado, lá foram encontrados dois foragidos da Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, FRANCISCO ROMÁRIO DA SILVA BRITO,19 anos de idade, ROMÁRIO, natural de Janduis/RN.  JOSÉ IVANILDO PINHEIRO DE LIMA, conhecido como BOBOY.
Os policiais da Radio patrulha 225 e da Força Tática, também foram em apoio a 227 que conduziram o material tomado de assalto, a pistola e os acusados para a Delegacia de Plantão onde serão apresentados ao delegado plantonista o Bacharel Edvan de Queiroz que tomará as devidas providencias dentro da lei.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.