NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

04/05/2012

POLICIA MILITAR PRENDEU ELEMENTO ACUSADO DE COMERCIALIZAR DROGAS EM MOSSORÓ.



No inicio da tarde de sexta feira, 04 de maio de 2012. Policiais da Rádio Patrulha 2311, comandada pelo Sd. OCIMAR e M. MEDEIROS faziam patrulhamento de rotina pelo Bairro Aeroporto II, mais precisamente na Rua Antonio Bandeira da Silva,  834, quando abordou em flagrante ELIEL PAULINO, 33 anos de idade, com  pedras de Crack comprando a LANDERICO MAURICIO DA SILVA, 23 anos de idade.
Os policiais conduziram os dois juntamente com os entorpecentes para a Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró DENARC que tem o comando do Dr. DENYS CARVALHO DA PONTE. Foram encontrado em poder dos dois, 2 Pedras de Crack, 01 trocha de maconha e 10 reais em dinheiro, que ELIEL confirmou que foi pago por duas pedras de Crack a LANDERICO.
Sobre a confirmação de ELIEL que comprou as pedras a LANDERICO. Dr. DENYS indiciou o mesmo por trafico de drogas, já ELIEL que é apenas viciado, foi feito um TCO Termo Circunstancial de Ocorrência e o mesmo será liberado.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se