NOME NOME NOME NOME NOME

14/04/2012

PRESOS TRAFICANTES QUE MONITORAVAM RÁDIO DA POLÍCIA EM MOSSORÓ-RN



Trio monitorava rádio da Polícia para não ser preso.
A Polícia Civil conseguiu fechar uma “boca de fumo” nessa sexta-feira 13 de abril de 2012, no bairro Santo Antônio, em Mossoró, e prender três pessoas acusadas por gerenciarem a venda de drogas no bairro.
Segundo o delegado titular da Divisão de Polícia Civil do Oeste (Divope), Odilon Teodósio, o local já vinha sendo monitorado há seis meses, mas como os acusados monitoravam o rádio da Polícia, sempre conseguiam fugir antes da chegada dos policiais.
O delegado titular da Delegacia de Narcóticos, Denys Carvalho também ressaltou que o grupo dificultava o acesso ao local de venda com proteções de aço nas portas e fazia as entregas por uma portinhola. “Sempre que os agentes chegavam ao local eles fugiam e se escondiam em casas vizinhas. Para esta operação pedi autorização da Justiça para entrar em qualquer casa do quarteirão”.
Foram presos: o foragido Márcio Nogueira da Silva, de 27 anos de idade, suspeito de comandar o trafico no bairro; o tesoureiro da “boca de fumo”, Maxsuel Rodrigues de Oliveira, de 24 anos; e Isabele Chaene, de 18 anos, que distribuía a droga comercializada no local.
Os policiais ainda apreenderam com os acusados, uma pistola 380 com 35 munições, 190 pedras de crack e 38 tabletes de maconha, prontos para comercialização, além de um rádio HT GP 78, sintonizado na freqüência da Polícia. 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se