Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

28/10/16

CRIME DE HOMICÍDIO NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ.



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio por volta das 00:30hs desta sexta feira 28 de outubro de 2016, em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa e cruel pelos modus operandi, ocorreu na Rua Tabelião Aoem Menescal, próximo ao Mercantil Firmino no Bairro Santo Antônio. De acordo com as informações repassadas pelos policiaos Cabo Ocimar e Sd Santos Neto da viatura 233, a vítima identificada como o ex-presidiário Breno Maycon de Moura 21 anos de idade, natural de Mossoró, se encontrava em sua residência com sua esposa já dormindo, quando cerca de três elementos invadiram a casa se passando por policiais, e abriram fogo contra ele, na frente de sua esposa. A vitima ainda tentou fugir dos disparos de calibre 380 e .40, porém caiu nos fundos da casa. Uma ambulância ALFA com Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192, ainda socorreu a vítima mas o mesmo não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito no Hospital Regional Tarcísio Maia. Essa é a 184º morte violenta em Mossoró em 2016.No dia 03 de fevereiro deste ano Breno  Maycon foi preso juntamente com dois indivíduos com drogas e munição de fuzil no Bairro Santo Antônio (Relembre).Breno Maycon foi alvejado junto com um detento que morreu durante uma tentativa de fuga da Cadeia Pública de Mossoró no dia 19 de julho deste ano (Relembre)

comentário(s) pelo facebook:

17 comentários:

  1. Se eu não tivesse devendo nada a justiça e nem tivesse fazendo nada de errado, quando uns Satanás desses chegasse de madrugada na minha casa arrombando, o primeiro que entrasse eu estourava a cabeça dele, não queria nem saber se ia ser preso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAIS JÁ QUE VC NÃO DEVE NADA. EU ACHO QUE SIM OU QUE NÃO!!! FIQUE CALADO SEU BUCETA. SE É PRA MATAR BANDIDO, FEZ BEM. A TURMINHA QUE MATOU ESSE CARA, POR FAVOR DE MAIS UMAS VOLTINHAS POR MOSSORÓ QUE VCS VÃO ENCONTRAR MAIS. MATAR BANDIDO LIMPAR A CIDADE DESSES LIXOS.

      Excluir
  2. Ei psiu, baseado em que um juiz ou um delgado mantem um elemento desse solto, menos de trinta dias que prezo com um material desse tipo. Parabéns para nosso estado! Estamos muito seguro desta forma, se fosse eu prezo com uma cápsula de degradada de calibre 22, ainda estaria lá, ja que sou trabalhador pago meus impostos. Aprodecia na cadeia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JUIZ NÃO ERA PRA TER SEGURANÇA PAGO PELO GOVERNO. SÓ ASSIM EU DUVIDO ELE DEIXAR BANDIDO SOLTO.

      Excluir
  3. Misericórdia Senhor quanta crueldade.

    ResponderExcluir
  4. quero só saber se vão dizer se eram os policiais que estão presos.soltem os intocaveis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai se Fude Omi leve eles pra sua casa pra eles matarem o filhos seu ��

      Excluir
  5. Esse estado do rio grande do norte precisa ser investigado pela policia federal ontem assistir uma materia policial no jornal da record no estado do piaui quem é pego com droga compre toda pena não tem esse negocio de comprir a metade não passa a pena toda aqui o cara é pego com drogas varias vez é só pagar uma micharia ai é solto mim diga por quer acontece aqui minha gente!!!

    ResponderExcluir
  6. povo mal deixou nem o pobre ome terminar a tranza @@

    ResponderExcluir
  7. Tem muitos intocaveis soltos ainda matando com força em mossoro e regiao. Por isso que as chacinas nao acabam nunca na cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENQUANTO ESTIVAR MATANDO BANDIDO, PODE CONTINUAR. ESTÁ FAZENDO UMA GRANDE LIMPEZA NA CIDADE. PARABÉNS AOS QUE ESTÃO MATANDO BANDIDOS.

      Excluir
  8. Antes esse pau de lata do que eu...kkkk vai tarde comedia

    ResponderExcluir
  9. Meu deus onde vamos parar?

    ResponderExcluir
  10. Diga o nome de algum arrochado ja q vc sabe e diga o seu tbm

    ResponderExcluir
  11. Dexa de falar merda todo vagabundo q morre em mossoro e a policia é vc sabe de nada leva esses cão pra tua casa defenssor de bandido vc deve t um mont de noiados na sua familha pra ta defendeno esses otarios

    ResponderExcluir
  12. Vagabundo é pra morar no cemitério! Pais de famílias sim esses precisam de liberdade p cuidar e se divertir com a familia!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.