Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

19/07/16

FUGA NA CADEIA PÚBLICA DE MOSSORÓ UM MORRE E OUTRO É BALEADO.



No final da matéria vídeo mostra chegada dos presos no HRTM.
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou por volta das 9:30hs da manhã desta terça feira uma ocorrência de fuga de presos da Cadeia Pública Manoel Onofre de Souza que fica localizada as margens direita da RN 015, sentido Mossoró/Baraúna no Rio Grande do Norte.De acordo com as primeiras informações quatro detentos conseguiram escapar da Unidade.Durante a fuga dois presos identificados como Breno Maycon de moura 20 anos de idade e Francisco Wanderley Pereira Filho, 25 anos foram alvejados por Policiais Militares que estavam numa das guaritas que efetuaram alguns disparos de contenção, mas os presos em fuga não obedeceram a ordem de parada.Ambos foram socorridos para o Hospital Tarcísio Maia.Breno foi baleado na perna e sem muita gravidade,e depois de medicado foi liberado.Francisco Wanderley não resistiu a gravidade dos ferimentos.Wanderley estava preso acusado de assalto com utilização de arma de fogo e tráfico de drogas.Breno Maycon, estava preso acusado de tráfico de drogas.Os outros dois elementos que conseguiram fugir estão sendo procurados pela polícia A direção com os agentes de plantão faz a recontagem para saber se mais algum detento conseguiu fugir. .



comentário(s) pelo facebook:

8 comentários:

  1. O negócio está apertado pra bandido em Mossoró. Parece que o comandante agora está botando moral. População e Polícia unida nunca será vencida. Pra cima deles!!!

    ResponderExcluir
  2. Era pra ter matado os dois garanto que esse que morreu já mais vai fugir e fazer miséria com alguém de bem esse tiro que o policial deu no joelho desse outro atirou errado o alvo é pra ser na cabeça

    ResponderExcluir
  3. Tm mas e q meter bala mesmo nesses vagabundos; Tem q autorizar meter fogo na cabeça desses meliantes. bandido bom e bandido morto !!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Era pra ter matado os quatro essas aumas cebozas esses vermis lixos

    ResponderExcluir
  5. ja tem o nomes dos fugitivos

    ResponderExcluir
  6. Vagabundo tem que morrer mesmo, eles pensasse antes de fazer essas burrice, os cara novos podendo arrumar um emprego. Eu não tenho nem um pingo de dó de caras assim

    ResponderExcluir
  7. Quero vê esse bandido
    Que morreu voltar a roubar
    Ou fugir da cadeia
    Menos um

    ResponderExcluir
  8. Espero que esse novo, comandante lembre se da alameda dos cajueiros

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.