NOME NOME NOME NOME NOME

03/02/2016

TRIO É PRESO ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ-RN



Agentes da Delegacia Especializada em Narcóticos, “Denarc” prenderam no final da manhã de hoje, 03 de fevereiro de 2016, três indivíduos acusados de tráfico de drogas no bairro Santo Antônio, em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. 
Felipe do Nascimento Silva, de 22 anos de idade, Carlos Antônio Pereira da Silva, de 21 e Breno Maycon de Moura, de 20, foram detidos numa casa na Rua Aoem Menescal e conduzidos para a Especializada, acusados do crime de tráfico de drogas. 
Com eles os agentes encontraram uma pequena quantidade de crack, quase 200 gramas de maconha, uma balança de precisão, munições para revolver e fuzil e dinheiro fracionado. 
Os agentes checavam uma das denúncias de tráfico de droga feitas através do telefone 197 do Disk Denuncia e quando abordaram uma das casas, dois acusados estavam fatiando a droga e tentaram fugir para outra casa na mesma rua, onde foram encontradas as munições com o outro acusado. 
Os três acusados deverão responder por tráfico e associação para o tráfico de drogas, artigos 33 e 35 respectivamente. 
Segundo o Bacharel Teixeira Junior, titular da especializada, Breno Maicon de Moura, já foi preso por tráfico de drogas. 


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se