NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

07/07/2015

CREDIARISTA MOSSOROENSE É VÍTIMA DE LATROCÍNIO NA CIDADE DE ASSÚ-RN



Na manhã desta terça-feira 07 de julho de 2015, foi registrado um crime latrocínio (roubo seguido de morte) em Assu-RN, desta vez foi na RN-016 na comunidade de Poré zona rural da cidade. As informações são que dois elementos magros em uma moto pop de cor preta tentaram assaltar o crediarista Francisco Antônio Vieira de Santana, 49 anos,que por sinal é mudo, a vítima que seguia em uma moto titan 125 de cor preta e placa NNK 7456 de Mossoró, os elementos tentaram assaltar, houve reação e o crediarista foi alvejado com disparos de arma de fogo vindo a óbito no local. Os criminosos fugiram pela RN-016 em direção a cidade de Assu, possivelmente entrará em outras comunidades rurais.

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Meu Deus esse homem era um pai dedicado sempre encontrava com ele na escola onde meu filho estuda espero que a polícia prendam esses safados ele era um bom homem trabalhava diariamente para cuidar bem dos seus filhos que o abençoe e le de um lar no céu e conforto a seus filhos e parentes salmos 23 para meditacao dessa família pois ele era um grande homem o admirava pois demonstrava um amor lindo por sua familia

    ResponderExcluir
  2. Trabalhador, quem o conheceu sabe o exemplo de ser humano que foi, como filho, pai, esposo, amigo. Grande homem de bem.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se