NOME NOME NOME NOME NOME

11/07/2015

TRAÍDO PELO RASTREADOR! ASSALTANTE É PRESO EM FLAGRANTE EM MOSSORÓ APÓS VÍTIMA RASTREAR DISPOSITIVO



Policiais da Força Tática, Sd Moreira, Paulo Silva e Pinheiro, prenderam durante a tarde deste sábado, 11 de julho de 2.015, por volta das 15 horas e 50 minutos, no bairro Bairro Belo Horizonte um elemento acusado da prática de um assalto. O policial Moreira informou que por volta das 14 horas e 20 minutos, conduziram um menor para a Delegacia de Plantão, que foi flagrado no bairro Paredões conduzindo um frigobar possivelmente produto de roubo, para ser apresentado a autoridade policial. Na delegacia uma pessoa estava comunicando que um elemento armado com um revolver, havia tomado dois celulares de assalto na rua João Cordeiro com a 06 de Janeiro, no Bairro Santo Antônio que um dos aparelhos tinha rastreador. Os policiais através do G P S do celular, localizaram o acusado identificado como Felipe da Silva Teixeira 23 anos de idade,que estava no Bairro Belo Horizonte em uma motocicleta HONDA POP de cor preta placa NNL 6736 de posse dos aparelhos roubados e da arma usada para ameaçar as vítimas.O mesmo foi conduzido para a Delegacia de Plantão, onde o Felipe foi autuado na forma da lei. Moreira informou que Felipe tem várias passagens por delegacias, e que existe um mandado de prisão em aberto contra ele. Felipe Teixeira foi autuado pela Drª Ana Paula, e em seguida encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza.


comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Kkk tem jeito pra Felipe mesmo não kkk ele já tinha sido preso pelo mesmo motivo levo um tiro dos pms mais mesmo assim já preso consequi fugir no hospital kkk agora ele se ferro..

    ResponderExcluir
  2. Menor e um caralho esse e um vagabundo safado o outro quer aparecer na foto e outro pilantra vagabundo e pra matar esses bando de verme

    ResponderExcluir
  3. Esse felipe é um sem futuro mesmo vacilao

    ResponderExcluir
  4. Se lascou felipe vai querer ser gente seu merda muito triste

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se