Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

29/05/14

CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ. UM ADOLESCENTE DEU ENTRADA NA UPA SANTO ANTÔNIO NÃO RESISTIU AOS FERIMENTOS E MORREU NAQUELA UNIDADE HOSPITALAR.



Foto: O Câmera 2
Mais um crime de homicídio em Mossoró. Uma pessoa deu entrada por volta das 15:00hs desta quinta feira 29 de maio de 2014, na UPA Santo Antônio baleada e não resistiu a gravidades dos ferimentos e morreu. As informações são poucas até o momento. Informações que ele teria pego uma corrida de táxi, até a cidade de Baraúna-RN,  e o carro foi seguido por um homem, em uma motocicleta que em determinado cruzamento nas proximidades do Motel Love Time, localizado no bairro pediu que todos saíssem do carro, inclusive o taxista. Em seguida efetuou vários disparos contra Pablo Victor Marinho, 17 anos. O próprio táxi socorreu o adolescente para UPA do bairro, mas o mesmo não resistiu e veio a óbito naquela unidade hospitalar.
NOME

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. diga isso ñ ja sei que e mais um bandido safado era apenas uma criança

    ResponderExcluir
  2. crianças tem mesmo é que viver mais os bandidos safados que estão matando as nossas crianças tem que morre bora secretario de segurança do Rn fazer algo ja ja bandido bom é bandido morto

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.