NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

27/05/2014

CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ. CRIANÇA DE 13 ANOS MORRE VÍTIMA DE BALA PERDIDA ENQUANTO BRINCAVA NA CALÇADA COM AMIGOS.



O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de homicídio por disparo de arma de fogo na cidade na noite desta terça-feira 27 de maio de 2014. Segundo informações da Assistente Social da UPA do Santo Antônio Anna Priscilla, familiares disseram que Gledson Douglas Félix da Silva de apenas 13 anos de idade, residia na rua Lugenira Praxedes, 55 Santa Helena estava na calçada brincando de esconde esconde com colegas, quando dois elementos em uma motocicleta teria passado atirando em direção a casa vizinha do garoto, que tentou correr mas foi alvejado com um disparo que atingiu a região peitoral. Ele ainda foi socorrido as pressas para a UPA Santo Antônio por populares mas infelizmente não resistiu e morreu. Mais uma vítima inocente da violência sem fim que assola nossa cidade.
Garoto brincava com amigos na calçada de uma casa quando foi baleado (Foto: Sara Cardoso)

comentário(s) pelo facebook:

5 comentários:

  1. Até quando isso, Mossoró já foi uma cidade segura.

    ResponderExcluir
  2. Esse filho de demo que fez isso com essa criança deveria morrer com o corpo todo beleado,seu infeliz...

    ResponderExcluir
  3. Quer dizer que vai continuar assim?onde esta as autoridades dessa cidade não vão tomar nenhuma providência CHEEEEEEEEEGA NEH..

    ResponderExcluir
  4. Essas bestaferas nessas motos,deveriam ser todos revistados que 99% desses diabos andam todos armados pra matar vagabundos igual a eles,e tira a vida de gente inocente,q foi que essa crianla fez?Seus imbecis pra vcs matarem ele,vai queimar no fogo do inferno sua besta do cao.

    ResponderExcluir
  5. Estao dizendo q foi o cego

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se