(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

23/08/2026

Polícia Militar apreende arma, drogas e colete balístico durante operação no Abolição I, em Mossoró



Equipes da Força Tática do 12º BPM, Força Tática do 2º BPM e MO-05 apreenderam uma arma de fogo, munições, drogas, carregadores e outros materiais durante uma ação policial realizada por volta das 23h deste sábado (22), no bairro Abolição I, em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.
Segundo informações repassadas pela polícia, as equipes receberam uma denúncia anônima apontando que indivíduos possivelmente ligados à facção criminosa Comando Vermelho estariam reunidos em uma residência e que o imóvel poderia estar sendo utilizado para a prática de atividades ilícitas.
Diante da denúncia, os policiais foram até o endereço indicado. Após contato com a proprietária do imóvel, a entrada das equipes foi autorizada expressamente pela moradora, permitindo a realização das buscas no interior da residência.
Durante a ação, os policiais localizaram e apreenderam uma arma de fogo, dois carregadores, munições, placas de proteção balística com a respectiva capa, substâncias com características de entorpecentes, um rádio comunicador e uma quantia em dinheiro.
Os indivíduos encontrados no imóvel foram conduzidos, juntamente com todo o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi apresentado à autoridade policial para a adoção dos procedimentos legais cabíveis.
A ocorrência deverá ser investigada pela Polícia Civil, que irá apurar a origem dos materiais e a eventual participação dos envolvidos em atividades criminosas.

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se