A Justiça converteu em prisão preventiva a prisão em flagrante de Moisés da Silva Lima e Ismael Lima dos Santos, investigados por envolvimento no latrocínio que vitimou o agente socioeducativo Luiz Fernandes de Souza, de 62 anos, no bairro Boa Vista, em Mossoró.
O crime aconteceu na sexta-feira da semana passada, quando a vítima deixava um estabelecimento comercial.
De acordo com as investigações, os suspeitos abordaram o agente com a intenção de cometer um assalto.
Durante a ação criminosa, um dos envolvidos efetuou um disparo de arma de fogo, atingindo Luiz Fernandes.
O agente socioeducativo foi socorrido e levado ao Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada na unidade hospitalar.
Os dois suspeitos foram localizados e presos na noite do sábado (18), no bairro Bom Pastor, durante uma operação policial.
Na audiência de custódia realizada na segunda-feira, a Justiça decidiu converter a prisão em flagrante em prisão preventiva, entendendo estarem presentes os requisitos legais para a manutenção da custódia.
Com a decisão, Moisés da Silva Lima e Ismael Lima dos Santos permanecem presos à disposição da Justiça, enquanto a Polícia Civil dá continuidade às investigações para esclarecer todos os detalhes do latrocínio que chocou a população de Mossoró.













0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.