Um homem apontado como suspeito de dar apoio à fuga dos dois detentos da Penitenciária Federal de Mossoró, em 2024, foi preso na noite deste domingo (26), no município de Baraúna, na região Oeste do Rio Grande do Norte.
O preso foi identificado como José Edvan Matos Batista, de 36 anos. Durante a abordagem realizada pela Polícia Militar, os agentes encontraram com ele uma arma de fogo e munições.
Segundo a PM, além do flagrante por porte ilegal da arma, havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito. Após a captura, ele foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Mossoró, onde foram realizados os procedimentos legais.
José Edvan é investigado por supostamente ter dado suporte logístico à fuga dos dois presos da Penitenciária Federal de Mossoró, episódio que ganhou repercussão nacional por marcar a primeira fuga registrada na história do sistema penitenciário federal brasileiro.
O caso segue sob investigação das autoridades competentes para apurar a participação do suspeito na ação criminosa.













0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.