(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME

26/06/2026

PRF cumpre mandado judicial e apreende veículo durante fiscalização na BR-304 em Mossoró-RN





A Polícia Rodoviária Federal (PRF) cumpriu, nesta quinta-feira (25), um mandado judicial de busca e apreensão de um veículo no município de Mossoró.
A ação ocorreu por volta das 10h10, no km 37 da BR-304, durante uma fiscalização de rotina realizada por equipes da PRF. Ao abordarem o automóvel e consultarem os sistemas de segurança, os policiais identificaram a existência de uma ordem de apreensão ativa expedida pelo Gabinete 2 do 2º Núcleo Regional das Garantias.
Diante da constatação, o veículo foi apreendido e a condutora, uma mulher de 27 anos, foi encaminhada à Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) para a realização dos procedimentos legais cabíveis.
A PRF destacou que segue atuando de forma permanente nas rodovias federais do estado, fiscalizando veículos e garantindo o cumprimento das determinações judiciais, além de contribuir para a segurança pública da população.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se