(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME

25/05/2026

Homem e mulher são baleados no bairro Malvinas, em Mossoró




A tarde deste domingo (24) foi marcada por violência no Conjunto Malvinas, em Mossoró, no Oeste potiguar. 
Um ataque a tiros terminou com duas pessoas baleadas e mobilizou equipes da Polícia Militar e do SAMU.
Segundo informações apuradas no local, criminosos passaram em uma motocicleta efetuando vários disparos em via pública. 
O principal alvo seria um homem identificado como Hustemberg Pereira Dantas, que acabou atingido na perna.
Durante o atentado, uma mulher identificada como Érica Francisca de Souza também foi ferida por um disparo. 
Ela contou aos policiais que estava em casa realizando um serviço em uma torneira quando foi surpreendida pelos tiros. A mulher afirmou não possuir qualquer ligação com o caso.
As vítimas foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto São Manoel. Devido ao ferimento, Érica precisou ser transferida pelo SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Apesar do susto, o estado de saúde dela é considerado estável e sem risco de morte.
Já Hustemberg recebeu atendimento médico e foi liberado após avaliação na unidade de saúde.
A Polícia Civil deverá investigar a motivação do atentado e tentar identificar os autores dos disparos. Até o momento, ninguém foi preso.

 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se