A cidade de Caraúbas voltou a registrar um episódio de violência nesta quarta-feira (06). Um homem identificado como Robson Crispim do Nascimento, de 37 anos, foi morto em um crime com características de execução.
O caso aconteceu na rodovia RN-233, em um trecho localizado nas proximidades de um motel, na saída do município em direção a Campo Grande. As primeiras informações apontam que a Polícia Militar foi acionada rapidamente e realizou o isolamento da área, garantindo a preservação do local até a chegada das equipes especializadas.
Peritos da Polícia Civil e da Polícia Científica estiveram presentes e deram início aos procedimentos de investigação no local do crime. Após a perícia, o corpo será encaminhado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), em Pau dos Ferros, onde passará por exames antes de ser liberado à família.
A Polícia Civil de Caraúbas ficará responsável pela investigação, que deve buscar esclarecer a motivação e identificar os responsáveis pelo homicídio.
Robson Crispim era prestador de serviços da Prefeitura Municipal de Caraúbas. O crime reforça a preocupação da população com a segurança na região e levanta mais um alerta sobre a violência no interior do estado.













0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.