(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

07/04/2026

Sorrir com confiança faz toda a diferença na nossa rotina! 😁✨




Na Clínica Oitava Rosado do Santo Antônio, preparamos um time de especialistas prontos para cuidar da sua saúde bucal com toda a tecnologia e carinho que você merece. Arraste para o lado e conheça as profissionais que transformam sorrisos por aqui:
🔹 Dra. Ludmila Lima: Nossa especialista em Endodontia.
🔹 Dra. Alessandra Souza: Atendimento Clínico Geral e Residência em HOF.
🔹 Dra. Eduarda Raquel: Especialista em Ortodontia, HOF, Cirurgia Oral e Periodontia.
Não deixe sua saúde para depois. Escolha quem é referência em cuidar de você! 💙
📍 Santo Antônio, Mossoró.
📞 Agende seu atendimento: (84) 3315-6900
#ClinicaOitavaRosado #SaudeBucal #DentistasMossoro #SorrisoPerfeito #Mossoro #Endodontia #Ortodontia #HOF





comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se