A cidade de Mossoró registrou uma tentativa de homicídio na madrugada desta terça-feira (24), no bairro Aeroporto II.
A vítima foi identificada como Mauro Sinésio Neto, de 20 anos. De acordo com as informações preliminares, o jovem foi atingido por disparos de arma de fogo e também apresentava cortes pelo corpo, possivelmente provocados por arma branca.
Após o ataque, ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional Tarcísio Maia, onde recebeu atendimento médico. Até o momento, o estado de saúde da vítima não foi divulgado.
As circunstâncias do crime ainda são desconhecidas. A Polícia deverá investigar o caso para identificar a autoria e a motivação da tentativa de homicídio.














0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.