(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME

02/02/2026

Homem é espancado, levado a lixão e incendiado durante tentativa de homicídio na zona rural de Mossoró




Uma tentativa de homicídio considerada extremamente violenta foi registrada na madrugada deste domingo (01) na zona rural de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. 
A vítima, Francisco Senior Lopes, de 38 anos, morador do Conjunto Maísa, saiu de casa acompanhado do cunhado para trabalhar em um assentamento da região.
Durante o percurso, os dois foram abordados por três homens que estavam em um carro. 
Os suspeitos mandaram que ambos descessem da motocicleta. O cunhado da vítima foi liberado e orientado a deixar o local, enquanto Francisco foi mantido pelos criminosos e passou a ser violentamente espancado.
Após as agressões, os suspeitos colocaram Francisco em um lixão e atearam fogo em seu corpo, acreditando que ele estivesse morto. 
No entanto, após a fuga dos criminosos, a vítima conseguiu reagir, apagar as chamas e pedir ajuda. 
Ele foi socorrido em estado delicado para o Hospital Regional Tarcísio Maia, apresentando queimaduras de segundo e terceiro graus, além de diversas lesões pelo corpo.
Depois dos primeiros atendimentos médicos, Francisco foi transferido para sua cidade de origem, onde seguirá tratamento em uma unidade hospitalar especializada em queimaduras. 
O caso será investigado pela Polícia Civil. 
Antes da transferência, a vítima relatou não saber a motivação do crime, afirmando não ter envolvimento com atividades ilícitas nem fazer uso de drogas.

 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se