(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME

04/02/2026

Corpos que podem ser de irmãs desaparecidas são encontrados em Macaíba-RN




A polícia encontrou nesta terça-feira (3), às margens da BR-304, em Macaíba, na Grande Natal, dois corpos que podem ser de duas irmãs que estão desaparecidas desde o dia 30 de dezembro do ano passado no Rio Grande do Norte.
Lidemila Alinny Fernandes de Souza, de 16 anos, e Ana Beatriz Fernandes de Freitas, de 19 anos, foram vistas a última vez na cidade de Bom Jesus.
Na semana passada, a polícia prendeu quatro pessoas suspeitas de participação no desaparecimento das irmãs. Um deles estava com o celular de uma delas.
Os corpos não haviam sido identificados até a atualização mais recente desta reportagem, mas as roupas indicam que podem se tratar das irmãs, segundo a Polícia Civil.
"Há a suspeita de que as ossadas possam ser das duas irmãs desaparecidas no município de Bom Jesus, hipótese baseada nas vestimentas encontradas no local. A identificação, no entanto, ainda não foi confirmada oficialmente", informou, em nota, a Polícia Civil.
Os corpos foram recolhidos e encaminhados à Polícia Científica para serem submetidos a exames periciais. O reconhecimento será realizado por meio de exames genéticos.
A possível motivação do crime não foi revelada pela polícia, que mantém a investigação. A polícia informou que mais informações serão divulgadas após a conclusão do laudo pericial.
Quatro presos suspeitos de envolvimento no caso
Quatro pessoas foram presas no dia 29 de janeiro em uma operação que investigava o desaparecimento das duas irmãs.
A polícia investigava a residência de um dos suspeitos de envolvimento no crime, na cidade de Extremoz, na Grande Natal, quando encontrou um aparelho celular que pertencia a uma das jovens.
Segundo a Polícia Civil, a conferência do IMEI - uma espécie de RG de cada a celular - confirmou que o aparelho pertencia a uma das vítimas.
Questionado, o suspeito afirmou possuir um telefone com características semelhantes e alegou que o comprou em uma feira livre no bairro Nova Natal, na Zona Norte.
As quatro pessoas que estavam na casa foram detidas após a polícia encontrar no local, além do celular da jovem:
um veículo Volkswagen Tera, de cor vermelha, que apresentava sinais evidentes de adulteração e possuía vínculo com outros crimes graves investigados na Zona Norte de Natal;
uma arma de fogo dentro do veículo;
uma mochila contendo mais três armas de fogo, carregadores e munições.
Suspeito apresentou documento falso
Os quatro suspeitos foram presos em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, receptação e outros delitos correlatos.
Além das apreensões, dois dos suspeitos informaram integrar uma organização criminosa.
Um deles também apresentou documentação falsa no momento da abordagem. Após verificação, foi constatada a existência de mandado de prisão em aberto no nome dele.

g1rn

 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se