Na manhã desta terça-feira (27), uma ação integrada das forças de segurança resultou na prisão de José Francisco Filho, conhecido como “Zé da Serra Branca", acusado de feminicídio.
A operação foi conduzida pela 98ª Delegacia de Polícia de Ipanguaçu, em conjunto com a Polícia Militar de Itajá, com apoio do 5º Núcleo de Investigação Qualificada da Polícia Civil do RN e da Polícia Civil do Estado do Ceará.
O investigado é apontado como autor do feminicídio que vitimou Patrícia Poliana Lopes, sua ex-companheira.
O crime ocorreu na noite de 04 de outubro de 2025, por volta das 23h30, na comunidade de Pedrinhas, zona rural de Ipanguaçu/RN. (RELEMBRE AQUI) Após o ocorrido, o suspeito fugiu e passou a ser considerado foragido.
Depois de um intenso trabalho de inteligência, as equipes localizaram o paradeiro do acusado no município de Aquiraz/CE, onde ele trabalhava em uma propriedade rural, a cerca de 32 km de Fortaleza.
Ao perceber a presença policial, tentou fugir e se refugiou em uma residência, sendo necessário um cerco e prolongada negociação até que se entregasse.
O preso será recambiado ao sistema prisional do Rio Grande do Norte, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reforça o pedido de colaboração da população. Informações podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque Denúncia 181.













0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.