(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME NOME

05/12/2025

[VÍDEO] Homem morre após ser baleado no bairro Planalto 13 de Maio em Mossoró e suspeito é preso com pistola




A Polícia Militar registrou um crime de homicídio foi registrado no início da tarde desta sexta-feira 05 de dezembro de 2025, no bairro Planalto 13 de Maio, em Mossoró no Rio Grande do Norte. 
De acordo com informações, homens armados, que estavam em um carro, efetuaram vários disparos contra a vítima, identificada como o motorista, Sergio Lopes dos Santos que caiu na Rua Vicente Leite.
Sérgio chegou a ser socorrido para a UPA do Alto de São Manoel, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade de saúde.
Suspeito foi preso em flagramte

Marcos Henrique Aldânio da Silva, de 26 anos, foi preso em flagrante após o homicídio.
A ação rápida de uma guarnição do 12º Batalhão da Polícia Militar resultou na captura do suspeito, que tentava fugir mesmo ferido.
De acordo com a PM, Marcos Henrique apresentava um ferimento no pé no momento da prisão e corria pelas ruas do bairro quando foi localizado pelos policiais. 
Ele estava armado com uma pistola calibre 380, contendo três munições no carregador. 
O armamento foi apreendido. O indivíduo também foi levado à UPA para atendimento médico.
Vídeo abaixo mostra suspeito preso sendo conduzido pela PM.




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se