A Polícia Civil do Rio Grande do Norte cumpriu, nesta sexta-feira (05), um mandado de prisão preventiva contra um homem de 21 anos, suspeito pelo crime de furto, ocorrido na cidade de Mossoró.
De acordo com as investigações, o crime ocorreu no dia 20 de agosto de 2025, no bairro Aeroporto II, em Mossoró.
Na ocasião, a vítima teve sua motocicleta Honda/CG 160 Fan subtraída enquanto o veículo estava estacionado em frente à residência.
Câmeras de segurança registraram a ação criminosa, que contou com o apoio de um automóvel modelo Classic branco.
No dia seguinte ao crime, a motocicleta foi encontrada abandonada na região da Ilha de Santa Luzia, com placa adulterada. Após verificação, confirmou-se que se tratava do veículo da vítima.
Ainda conforme apurado pela Polícia Civil, o Classic flagrado nas imagens foi abordado horas após o furto, sendo conduzido pelo suspeito, que utilizava tornozeleira eletrônica e cumpria pena em regime semiaberto.
O homem possui condenação definitiva por crimes patrimoniais, incluindo receptação qualificada e adulteração veicular.
Diante dos indícios de autoria, da reincidência e do risco à ordem pública, a Justiça decretou a prisão preventiva do suspeito, além da expedição de mandado de busca e apreensão em seu endereço. Diligências foram realizadas pela equipe policial, que localizou e prendeu o suspeito no bairro Nova Mossoró.
As investigações seguem com o objetivo de identificar outros envolvidos no furto, bem como possíveis responsáveis pela adulteração da placa e pela receptação da motocicleta.
O homem foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
















0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.