(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME NOME

10/12/2025

Acusado de matar policial no RN morre em confronto com a PM no Ceará





O cearense Luziano Braga Matias, 30 anos, natural do município de Russas, no Vale do Jaguaribe, morreu na manhã desta quarta-feira (10) após reagir a uma abordagem policial no Ceará. Ele era acusado de matar um policial militar do Rio Grande do Norte durante um assalto à agência dos Correios no município de Major Sales, em novembro de 2014.
O suspeito era conhecido pela alcunha de “Preto”. Segundo informações repassadas por agentes envolvidos na ocorrência, Luziano vinha sendo monitorado por forças de segurança do Rio Grande do Norte, Ceará e Paraíba, e mudava de endereço constantemente para evitar ser localizado.
Luziano já havia sido preso em 2015, também em Russas, após furar um bloqueio policial e se esconder em uma residência. Na ocasião, chegou a manter pessoas reféns, mas se rendeu após negociação e foi conduzido à Delegacia Regional.
Crime contra policial militar no RN em 2014
O crime que mais repercutiu ocorreu em 11 de novembro de 2014, quando Luziano e comparsas assaltaram a agência dos Correios de Major Sales, no Alto Oeste potiguar.
Durante um cerco policial na zona rural do município, houve troca de tiros e o soldado Alexandro Oliveira, de 34 anos, acabou baleado. O militar chegou a ser levado ao Hospital Regional de Pau dos Ferros, mas não resistiu. Já Luziano conseguiu escapar e, desde então, era considerado foragido.
(fimdalinha).

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se