A Polícia Militar do Ceará, por meio do grupamento Raio, prendeu no início da manhã desta quinta-feira (20) Arthur Rodrigues da Silva, de 27 anos, que estava foragido da Justiça do Rio Grande do Norte.
Ele tinha prisão preventiva decretada no inquérito que investiga o assassinato e a ocultação do cadáver do adolescente David Gabriel Correia de Lima Freitas, de 17 anos.
David Gabriel foi visto pela última vez em 27 de outubro, na região do Santa Delmira, em Mossoró.
Após o desaparecimento, a família registrou um Boletim de Ocorrência, o que deu início às investigações.
Durante o trabalho investigativo, a Polícia Civil do RN chegou ao nome de Arthur Rodrigues como principal suspeito.
No dia 5 de novembro, a Polícia Civil divulgou a foto de Arthur e fez um apelo à população para que repassasse informações por meio do número 181, a fim de localizar e prender o suspeito.
A ação da polícia cearense encerra o período de fuga e deve contribuir para o avanço do processo que apura o crime.

















0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.