(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME NOME

13/11/2025

Júri condena a 21 anos de prisão acusado de matar amigo de bebedeira Governador Dix-sep Rosado-RN




Nesta quarta-feira, 12, Antônio Marcos da Silva Santos, foi condenado a 21 anos de prisão pelo assassinato do amigo de bebedeira Railton Nogueira de Oliveira, de 38 anos. (RELEMBRE)
Neste caso, o Ministério Público Estadual apresentou provas testemunhais e de câmeras de vigilância que evidenciam que o réu Antônio Marcos matou Railton Nogueira.
O homicídio aconteceu às 22 horas do dia 31 de março de 2025. O que motivou o crime teria sido exatamente porque a vítima Railton teria dado em cima da mulher do réu.
E isto aconteceu durante uma bebedeira entre amigos no bar da rodoviária, em Governador Dix-sep Rosado-RN. Mariana Valentina da Costa Silva detalhou os fatos a polícia.
No dia do crime, Antônio Marcos e Valentina foram consumir álcool e drogas e Railton teria dado em cima de Mariana, que, por sua vez, contou para o companheiro.
Antônio Marcos foi tirar satisfações com Railton. Os dois supostamente se entenderam no bar da rodoviária e foram beber e usar drogas juntos na casa de vítima, que fica na zona rural.
No caminho, Antônio Marcos pegou uma arma com um amigo (Mariana levou a arma na cintura) e, na casa de Railton, o matou e fugiu com Mariana numa moto.
O Tribunal do Júri Popular, sob a presidência do juiz Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros, começou às 9 horas, com o sorteio dos sete membros do Conselho de Sentença.
O promotor Italo Moreira Martins expos as provas e recomendou condenação do réu por homicídio duplamente qualificado, que a legislação prevê pena de 12 a 30 anos.
O advogado Valmir Carvalho Oliveira foi escolhido pelo réu, que está preso, para defende-lo no plenário. Ao final dos trabalhos, o réu restou condenado a 21 anos de prisão.

MH

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se