A Poícia Militar registrou mais um crime de homicídio por disparos de arma de fogo na tarde desta quinta-feira 27 de novembro de 2025. no bairro Santo Antônio, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada como Francisco de Assis de Castro, 73 anos, que utilizava tornozeleira eletrônica foi executada em plena via pública, na Rua Orlando Dantas, nas proximidades da UPA do bairro.
Ele que segundo a Polícia respondia por homicídio foi surpreendido por dois homens possivelmente em uma moto POP vermelha quado estava trabalhando em frente ao Hospital da Hapvida como pastorador.
Dra. Cristiane Magalhães da 10° DHPP encontra-se no local, juntamente com a Polícia Cientifica para remoção e inícios das investigações.
















0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.