O diretor de uma escola pública foi preso por suspeita de assédio sexual, estupro de vulnerável e invasão de dispositivo eletrônico alheio em Parnamirim, na Grande Natal.
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte cumpriu um mandado de prisão temporária contra o suspeito, que tem 41 anos, nesta segunda-feira (10).
De acordo com as investigações, o homem é apontado como autor de condutas criminosas praticadas contra quatro alunos com idades aproximadas de 14 anos.
Ainda segundo a investigação, o homem teria coagido as vítimas e testemunhas, além de destruir provas importantes para o andamento das investigações.
Após ser localizado, o diretor foi conduzido à delegacia e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A investigação foi coordenada pela Delegacia Especializada na Proteção da Criança e do Adolescente (DPCA) de Parnamirim.
g1rn
















0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.