(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME NOME

17/11/2025

Crime chocante no RN: companheira da mãe é suspeita de abusar de bebê




Uma bebê de apenas um mês foi vítima de violência sexual na tarde deste domingo (16), no bairro Nossa Senhora da Apresentação, Zona Norte de Natal. 
A principal suspeita do crime é a companheira da mãe da criança, uma jovem de 19 anos, que fugiu ao ser flagrada.
De acordo com informações da Guarda Municipal, a mãe havia deixado a recém-nascida sob os cuidados da companheira enquanto tomava banho. ]Ao sair do banheiro, ela teria visto o momento em que a suspeita retirava a mão de dentro da fralda da bebê. Assim que foi surpreendida, a jovem correu e deixou a residência.
A denúncia chegou às forças de segurança depois que a equipe da UPA Potengi acionou o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp). 
Viaturas do Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (RONDAS) e da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) foram enviadas ao endereço da família, mas a suspeita não foi localizada.
A mãe e a criança foram encaminhadas ao Projeto Abraçar — unidade especializada que reúne profissionais da Polícia Civil, da área médica e psicossocial — onde a bebê passou por exames e recebeu atendimento especializado.
A Polícia Civil instaurou inquérito para identificar o paradeiro da suspeita e reunir todas as provas necessárias para responsabilizá-la. Informações que possam ajudar na localização da investigada podem ser repassadas pelos canais oficiais de denúncia.


 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se