Uma bebê de apenas um mês foi vítima de violência sexual na tarde deste domingo (16), no bairro Nossa Senhora da Apresentação, Zona Norte de Natal.
A principal suspeita do crime é a companheira da mãe da criança, uma jovem de 19 anos, que fugiu ao ser flagrada.
De acordo com informações da Guarda Municipal, a mãe havia deixado a recém-nascida sob os cuidados da companheira enquanto tomava banho. ]Ao sair do banheiro, ela teria visto o momento em que a suspeita retirava a mão de dentro da fralda da bebê. Assim que foi surpreendida, a jovem correu e deixou a residência.
A denúncia chegou às forças de segurança depois que a equipe da UPA Potengi acionou o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp).
Viaturas do Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (RONDAS) e da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) foram enviadas ao endereço da família, mas a suspeita não foi localizada.
A mãe e a criança foram encaminhadas ao Projeto Abraçar — unidade especializada que reúne profissionais da Polícia Civil, da área médica e psicossocial — onde a bebê passou por exames e recebeu atendimento especializado.
A Polícia Civil instaurou inquérito para identificar o paradeiro da suspeita e reunir todas as provas necessárias para responsabilizá-la. Informações que possam ajudar na localização da investigada podem ser repassadas pelos canais oficiais de denúncia.
















0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.