Nesta quarta-feira (19), o Tribunal do Júri Popular da Comarca de Mossoró,condenou Francisco Antônio de Melo Gonçalves, 41 anos, conhecido como “Pernalonga”. a 17 anos e 6 meses de prisão. Ele foi julgado pelo assassinato do empresário Christian Noronha Lopes dos Santos, de 47 anos, crime ocorrido no dia 20 de março de 2025, no Centro da cidade. (RELEMBRE)
Segundo as investigações, Pernalonga teria pedido dinheiro ao empresário, que se negou a dar.
Durante a discussão, o acusado desferiu um golpe de tesoura no peito da vítima, que chegou a ser socorrida, mas não resistiu.
O suspeito foi preso pela Polícia Militar horas depois e confessou o crime na Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
Durante o julgamento, o júri reconheceu a autoria e a materialidade do homicídio, levando à condenação de Francisco Antônio. A pena deverá ser cumprida em regime inicialmente fechado.
Com a decisão, o Tribunal do Júri encerra um caso marcado pela brutalidade e pela busca por justiça para a família da vítima, que acompanhou o desfecho do processo.
















0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.